[ editar artigo]

Você é o tímido que fica ou o tímido que vai?

Você é o tímido que fica ou o tímido que vai?

Registro do dia D do combate a timidez! Essa foto me traz uma sensação muito boa de vitória. Sabe aquela pessoa que gaguejava na sala de aula quando tinha que responder alguma pergunta? Que na apresentação em público suava muito e se tremia que nem vara verde? Que preferia dez mil vezes ficar nos bastidores do que arriscar ir ao palco? Prazer, essa era eu. 


Pra quem me conhece pelo Reels, fazendo piadas, realizando treinamentos e bem desenvolta nas conferências nem imagina que eu sou tímida né? Mas sou. Muito. E estou aqui pra dizer que se eu, me reuni com meus neurônios e tive a coragem de ir pra outra cidade palestrar para um monte de gente que eu nunca tinha visto na vida, você também pode viu? 


E se você não é tímido, mas conhece alguém que seja e gostaria de saber da história de alguém que superou a timidez, compartilha esse post vai... nunca te pedi nada!
 

Comunidade Marketing de Gentileza
Nattascha Araújo
Nattascha Araújo Seguir

Especialista em inteligência competitiva e produtora de conteúdo com foco em desenvolvimento pessoal. Eu uso meu aprendizado para contar as pessoas coisas que eu gostaria que elas contassem para mim.

Ler conteúdo completo
Indicados para você