[ editar artigo]

Crie Atividade ou Criatividade?

Crie Atividade ou Criatividade?

A criatividade deveria vir com um manual de instrução, concorda?

Existe método para ser criativo?

Ser criativo significa seguir suas inspirações, estar aberto a novas ideias, métodos e ações que impulsionem o nosso melhor, o nosso lado criativo.

Pra quem gosta de ler sobre inteligência emocional, talvez a criatividade esteja ligada a maneira como lidamos com nossas emoções, não à toa que muitas empresas investem em ações para relaxamento da mente e corpo para que seus funcionários produzam melhor com práticas exercidas durante o expediente.

Ser ativo em nossas tarefas requer disciplina, conhecimento, dedicação, planejamento e claro, entender que a criatividade pode ser um caminho para acertarmos em nossas escolhas, deixar de lado nossos medos e direcionarmos o pensamento para um resultado a curto, médio e longo prazo. 

E claro, não deixe que a expectativa do resultado atrapalhe a sua capacidade de criar uma nova ideia, um novo caminho ao longo da jornada. Faça acontecer, acredite na sua ideia, a vitória acontece para quem não desiste de lutar.

Se for necessário, aproveite uma boa leitura e permita-se conhecer um método para estimular o que está dentro da sua mente para produzir algo genuíno e relevante. 

Comunidade Marketing de Gentileza
Tati Da Luz
Tati Da Luz Seguir

Produtora de Conteúdo Escritora e redatora web DESIGNER

Ler conteúdo completo
Indicados para você