[ editar artigo]

Reescreva sua história quantas vezes forem necessárias

Reescreva sua história quantas vezes forem necessárias

Pare pra pensar por um momento em algumas das suas insatisfações, mas vai com calma porque se a gente pensar demais nisso... já sabe né. 

Você é o único autor da história da sua vida. Por que a gente sempre tá insatisfeito com o que a gente escreveu no ''fim da página''?

Poucas pessoas serão coadjuvantes e figurantes. A culpa é sempre toda nossa. E que ótimo porque a gente pode apagar tudo e começar a escrever de novo se a gente quiser. 

Mais nova, lá nos meus 18 anos, eu achava um máximo viver na filosofia do Zeca Pagodinho: ''deixo a vida me levar, vida leva eu!". Hoje eu olho pra trás e vejo quanta coisa deu errado. Qual problema? Nenhum. Cá estou eu com meus 28 anos recomeçando uma vida toda novinha. 

Demorei pra entender que tudo bem errar e assim ir reaprendendo quem sou e coisas diferentes do que eu achava que nem existiam. 

Há pessoas que não sabem quem são. Se escondem em casamentos que não funcionam mais, empregos que não dá mais tesão, lindas casas que não são lares... Por que? Será comodidade? Será o preconceito que temos em assumir que erramos e começar tudo de novo?

Pare! 

Vai lá chutar teu balde e dar um RESTART em tudo o que você precisar. Erros? Cometa muitos. Só tem uma regra: errar logo pra começar de novo. 

Nosso foco é progredir. Não tem conto de fada aqui não. 

(EU POR DENTRO: Hey, @deus. Se existir conto de fadas, sua filha está pronta!)

Você começa o dia reescrevendo um pouquinho da tua biografia, não sabia? Pois bem... reflita e me fala o que você acha.



 

Comunidade Marketing de Gentileza
Lays Albuquerque
Lays Albuquerque Seguir

Graduada em Relações Internacionais e cursando MBA em Marketing Estratégico na ESPM. Não tive a sorte de descobrir rápido o que eu queria fazer. Mas no meu primeiro contato com o Marketing, descobri que era isso que eu queria. Me apaixonei!

Ler conteúdo completo
Indicados para você