[ editar artigo]

Parcerias e Grandes Parcerias

Parcerias e Grandes Parcerias

É uma sensação muito boa quando formamos parcerias de trabalho com alguém que nos viu como diferencial dentro de nossa área. Hoje, com o padrão de trabalho HomeOffice, nem sempre as pessoas têm um contato pessoal com quem prestam serviços ou formam uma sociedade profissional. Mesmo assim, pode ser uma troca de experiências ou união profissional que dê muito certo.

Vou te mostrar agora, algumas vantagens de se trabalhar com quem já conhecemos, e rolou aquela confiança fora do comum!

  1.  Só na conversa, a dupla já demonstra um encaixe praticamente perfeito de ideias, o que não significa serem as mesmas ideias, e sim coisas que se complementam. A uma compreensão até do que o outro estava pensando e não externou antes.
  2.  Durante o desenvolvimento do trabalho ou projeto, caso surjam desafios ou problemas, ambos procuram soluções de forma pacífica para resolver tais situações.
  3.  Ouvi uma vez, que sociedade profissional é como um casamento, e isso é fato. Pode não haver envolvimento sentimental ou amoroso (às vezes isso pode até atrapalhar), mas a responsabilidade é praticamente a mesma. Isso se torna algo extremamente saudável pro fluxo de trabalho, quando dá certo.

 

Nem sempre temos opção, dependendo de nossa realidade, e às vezes uma parceria profissional em que não temos isso tudo, pode dar certo também. Mas tudo se torna muito mais prazeroso quando rola aquela “sintonia”.

Que isso possa servir de motivação, pois as vezes temos aquela amizade de anos ou que deu super certo, e pode dar margem a uma grande parceria profissional também.

#PorUmMundoComMaisSintonia

Comunidade Marketing de Gentileza
Christian Caneca
Christian Caneca Seguir

Sou Criador de Conteúdo Digital, e vim agregar a essa rede com o que aprendi ao longo da minha trajetória de experiências pessoais e profissionais.

Ler conteúdo completo
Indicados para você