[ editar artigo]

Organizar eventos é fácil!

Organizar eventos é fácil!

Sinto te dizer que planejar e produzir um evento nem sempre é tarefa fácil, essa afirmação acima é o que muitas pessoas pensam erroneamente sobre o processo de organização de eventos.

Hoje, são diversos formatos que precisam ser levados em consideração para se criar experiências, tanto no presencial como no online. 

Para isso, é preciso ter um propósito claro de onde se quer chegar e qual a transformação que aquele evento irá causar nas pessoas, só assim você conseguirá seguir firme em todas as etapas necessárias.

O propósito de vida de um organizador de eventos, precisa ser de transformar a vida das pessoas por meio dos eventos, só assim teremos um evento que seja memoráveis!

E como fica o profissional de eventos nesse processo? 

Muitos pensam que para ter sucesso profissionalmente precisa ter um QI (Quociente de Inteligência) elevado.

Mas a verdade é que precisamos estar em constante desenvolvimento, aprendendo e se conhecendo a cada dia, essa pandemia serviu para evoluirmos como profissional.

Numa conversa descontraída com a Solange Waileman, fundadora da SunUp, empresa focada na potencialização do capital humano através da prática da inteligência emocional, ela fala sobre isso e traz dicas de como aplicar em sua vida!

Confira agora no episódio: Inteligência emocional para os profissionais de eventos, clicando abaixo:

Curtiu o episódio? Agora me conta, quais outras habilidades você acredita que o profissional de eventos deva ter?

Comunidade Marketing de Gentileza
Marcely Souza
Marcely Souza Seguir

Publicitária especializada em Eventos com certificação em Event Design Collective GmbH, acumulo mais de 13 anos de experiência e vivencio a gestão de equipes remotas | Founder da MS Eventos e 🎙EventosCast

Ler conteúdo completo
Indicados para você