Sinto te dizer que planejar e produzir um evento nem sempre é tarefa fácil, essa afirmação acima é o que muitas pessoas pensam erroneamente sobre o processo de organização de eventos.
Hoje, são diversos formatos que precisam ser levados em consideração para se criar experiências, tanto no presencial como no online.
Para isso, é preciso ter um propósito claro de onde se quer chegar e qual a transformação que aquele evento irá causar nas pessoas, só assim você conseguirá seguir firme em todas as etapas necessárias.
O propósito de vida de um organizador de eventos, precisa ser de transformar a vida das pessoas por meio dos eventos, só assim teremos um evento que seja memoráveis!
E como fica o profissional de eventos nesse processo?
Muitos pensam que para ter sucesso profissionalmente precisa ter um QI (Quociente de Inteligência) elevado.
Mas a verdade é que precisamos estar em constante desenvolvimento, aprendendo e se conhecendo a cada dia, essa pandemia serviu para evoluirmos como profissional.
Numa conversa descontraída com a Solange Waileman, fundadora da SunUp, empresa focada na potencialização do capital humano através da prática da inteligência emocional, ela fala sobre isso e traz dicas de como aplicar em sua vida!
Confira agora no episódio: Inteligência emocional para os profissionais de eventos, clicando abaixo:
Curtiu o episódio? Agora me conta, quais outras habilidades você acredita que o profissional de eventos deva ter?