[ editar artigo]

O líder do futuro

O líder do futuro

Eu estive pensando... qual será a tendência de liderança para a nova década? E me veio a mente:

A liderança será HUMANIZADA!

Psicólogos, professores, coachs e profissionais da área de comunicação

Isso mesmo 😱 Ao contrário da atualidade (que o 'chefe' cuida de resultados e prazos) o líder do futuro será empático, com poder de transformação fora do comum! Ele fará o novo colaborador se sentir acolhido, respeitado e visto como realmente é: com habilidades e pontos a melhorar.

❝ O líder do futuro polirá aquela pedra que ninguém acredita até reluzir igual a um lindo diamante.❞

💍 LEGENDA DA FOTO | Filme "Barbie A Princesa e Plebeia" • A princesa encontra uma pedra preciosa em uma pedra da mina falida do seu reino 


E esse líder - ciente de todos esses fatos - desenvolverá junto ao colaborador dons e talentos que nem mesmo o subordinado acredita. A nova liderança não se preocupará com PRAZOS e RESULTADOS - afinal de contas, nenhum adulto é criança pra não saber que precisa cumprir com isso, não é mesmo?

Em contrapartida, o liderado se sentirá livre para exercer os seus talentos, além de sugerir pontos de melhorias nas atividades que desempenha. BUM! Os dois ganham.

Eu gostaria de ver isso nas empresas... mas infelizmente me parece uma distopia pra mim. E na sua opinião, qual será a tendência de liderança?

Com amor, Dani 💖

Comunidade Marketing de Gentileza
Dani Costa
Dani Costa Seguir

Não ser VOCÊ é o maior erro que você pode cometer 🦋 ✨ Meu propósito é ensinar no amor o que eu aprendi na dor ✨

Ler conteúdo completo
Indicados para você