[ editar artigo]

Hoje, eu posso dizer que venci a batalha com a procrastinação

Hoje, eu posso dizer que venci a batalha com a procrastinação

No momento em que saquei que não preciso acordar às 5h da manhã, assistir aulas em 2x de velocidade ou ocupar cada segundo do meu dia com tarefas que me levavam diretamente para a procrastinação, eu me tornei uma pessoa mais produtiva.

Sou mãe, trabalho home office, tenho as tarefas do lar e uma vida social (por incrível que pareça). Por muito tempo eu me atrapalhava toda na hora de realizar as tarefas, acabava deixando muita coisa para trás ou até trocava tarefas importantes por ir ali, tirar um pó dos móveis.

Depois que eu entendi que ser produtiva tem mais a ver com organização e fazer as coisas no meu ritmo, tudo começou a fluir melhor e a procrastinação simplesmente sumiu. Um exemplo simples: eu sou mais criativa no fim do dia, então deixo as tarefas do “automático” para a parte da manhã e à tarde eu realizo atividades que exigem mais queima de neurônios. Coisas simples assim que mudaram a minha vida e dei um xeque-mate na procrastinação.

Agora eu quero saber de você, qual a sacada mais incrível que já teve na vida?

Comunidade Marketing de Gentileza
Mariana Moreira
Mariana Moreira Seguir

Apaixonada por Marketing e pelas suas possibilidades. Sou estudante de Marketing, mãe, amante de pet's e a louca da série Friends. Acredito que tudo feito com amor é bem feito.

Ler conteúdo completo
Indicados para você