[ editar artigo]

Mais CNV, por favor!

Mais CNV, por favor!

“A Comunicação Não Violenta (CNV) é um poderoso modelo de comunicação, mas vai muito além disso. É um modo de ser, de pensar, de viver. Seu propósito é inspirar conexões sinceras entre as pessoas de maneira que as necessidades de todos sejam atendidas por meio da doação compassiva. Ela nos inspira a nos doarmos de coração. E também nos ajuda a nos conectarmos à nossa divindade interior e ao que existe de mais vivo dentro de nós” - Marshall Rosenberg.

No Marketing, eu acredito que a CNV agrega uma forma justa de vender um produto ou serviço, por priorizar a clareza e honestidade de informação. E também acho que proporciona liberdade... deixa que o consumidor identifique, no seu tempo (sem pressão), a sua necessidade para o que é ofertado.

Em comunidades, eu vejo a comunicação não violenta como um alicerce para conexões que inspiram e ainda uma postura necessária para o progresso.

De que forma você acha que a CNV contribiu?☕️ 🤍

Comunidade Marketing de Gentileza
Rhaiane Sodré
Rhaiane Sodré Seguir

Sensível saltitante pelo mundo, jornalista, publicitária e criadora do movimento Comunicando Virtudes. Apaixonada pelo marketing consciente, valorizo essência, verdade, gentileza e o respeito pelo ritmo de cada um. #ComunicandoVirtudes

Ler conteúdo completo
Indicados para você