[ editar artigo]

Como usar a internet para a minha marca pessoal?

Como usar a internet para a minha marca pessoal?

As primeiras dúvidas que surgem quando começamos a colocar o nosso negócio na internet são:

  • Como mostrar minha marca?
  • Oque devo divulgar?
  • Como vou conseguir vender?

Muitos empreendedores sentem vergonha por não saberem usar a internet para os negócios, e acabam não compartilhando essa frustração em não saber por onde começar. Isso é muito comum e eu digo à você que é possível vencer essas dificuldades e conquistar o seu espaço no mercado digital.

O que posso te passar para enfrentar isso são :

- Pesquise seu mercado, veja o que está sendo visto pelo seu cliente, o que ele está acessando, analise sua concorrência que está ativa no mercado digital.

-Entenda seu público, identifique quem são com estudo de Persona.

- Faça uma linha editorial baseado em um objetivo, e crie conteúdos relacionados a ele.

"Brasil Mostre a sua cara"! Isso mesmo dê as caras pra bater !!! rsrs brincadeiras à parte, mostre quem é você, as pessoas gostam de transparência, saber quem está publicando, se divulgue, se mostre, faça vídeos, fotos mas mostre quem você é e qual a sua essência!

No começo é um pouco mais difícil, você vai ter de carpintar o campo, arar a terra, mas quando você começar a ver os frutos vai dizer ... valeu a pena!! o gosto de ver frutos bons de um trabalho árduo é mais valioso do que qualquer dinheiro, isso é conhecimento, isso é fazer história na vida das pessoas com a sua marca pessoal.

Sua marca pessoal tem que ter essência, tem que ter o seu toque , as pessoas tem que querer conhecer o que você tem a mostrar, e sentirem a necessidade de acompanhar você, existe uma troca nisso, você entrega conteúdos atrativos e recebe reconhecimento!

Espero que esse conteúdo te ajude, se quiser conhecer mais conteúdos sobre marketing continue acompanhando por aqui e pelas redes sociais!

Comunidade Marketing de Gentileza
Daniela Neres
Daniela Neres Seguir

Você conhece alguém apaixonada por Marketing, desenvolvimento de carreira e humanologia?? Muito prazer .... Sou uma mulher que acredito em sonhos possíveis, barreiras superadas e obstáculos vencidos!!!! Gosto de ajudar minha família as pessoas que c

Ler conteúdo completo
Indicados para você