O poder de influenciar é para poucos, você concorda?
O quanto alguém pode ser influenciável?
Você tem o poder de influenciar?
Essas respostas estão relacionadas ao posicionamento da sua marca, o que a sua marca diz sobre você e de acordo com a linguagem definida haverá um alinhamento de comunicação e isso gera uma influência, um reconhecimento de marca.
Para deixar ainda mais claro, essa marca pode ser a sua imagem, serviço ou produto. Ninguém é influenciado por algo que não conhece ou não tem interesse.
Influenciar de maneira positiva é satisfazer os desejos do seu público, fazer com que necessidades sejam supridas através da sua marca, através do que você recomenda através dos seus valores.
Se observarmos os grandes influenciadores é possível identificar a humanização na hora da comunicação, criar um vínculo emocional é trabalhar um gatilho emocional a seu favor.
Influenciar é valorizar um trabalho de curto, médio e longo prazo.
Cada uma etapa é fundamental para sair de um universo muito amplo da sua concorrência e se destacar no mercado. Identificar e fidelizar o seu público é um diferencial para que a sua marcar deixe de ser uma opção e passe a ser uma necessidade para a sua demanda.
Influencie, crie, seja criativo, é isso que o seu público espera de você.