Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

A força criativa do olhar para a vida

A força criativa do olhar para a vida
Rhaiane Sodré
abr. 14 - 3 min de leitura
3 Curtidas
1 Comentários
0

Acordei, pulei da cama para entregar as demandas do trabalho, muita criatividade para tocar o barco (ainda mais quando a atuação é na área social, leia-se sem verba), produzir conteúdo, mais conteúdo e não pode deixar de dar atenção para a marca pessoal. Ah, e tudo isso de forma humanizada e autêntica! Ler, estudar, estar antenada, saber o que tá ON, estar pronta para dar sua opinião sobre inúmeros temas. E agora em alta sobre o CANCELAMENTO, que há tempos já mudava a vida do Simonal e, na verdade, é bem provável que diga mais sobre quem está cancelando. Se der tempo, ainda cuido de mim, mas antes preciso finalizar um post.

Bora produzir! Hoje despertei super disposta, agradeci a vida, bebi um café, ouvi músicas good vibes, naveguei para me inspirar, alonguei... estou pronta para um novo dia de muito conteúdo, e não é qualquer conteúdo não, quero mesmo é tocar, envolver PESSOAS por boas causas, para um movimento coletivo em prol da generosidade, abundância e virtudes. A área social é desafiadora, mas é maravilhoso receber a notícia de que uma marca vai doar 1000 cestas básicas e vamos ter MUITO trabalho para entregar para quem tem fome, comunicar e mobilizar mais solidariedade.

Percebe que o olhar para o seu dia, a escolha cuidadosa... é você quem faz? A pressão é grande e a nossa própria cobrança muitas vezes é o maior desafio, quando deveria ser o de potencializar a nossa energia pessoal. Nem todos os dias estamos bem, e tudo bem. Eu procuro não adotar os automatismos que nos enfraquecem (acelerar, acumular e distrair) e estar atenta para a falta de presença, profundidade. O excesso de vida ativa, pouco reflexiva, faz com que a gente esteja cada vez menos em nós.

"Precisamos desafiar o medo, soltar o controle, saudar o vazio e sustentar a abertura para ser um canal de expressão da força criativa da vida" - Desenvolvimento Regenerativo.

Eu acredito que seja muito mais potente enxergar o que falta em mim para atuar no mundo. Quanto mais clareza, menos posts e mais proximidade ao que de fato importa e realmente fará diferença para mim, você, uma comunidade, a sociedade. Marca pessoal não é feita só de marketing, produção de vídeo, texto... afinal, como entregar algo construtivo se não estivermos preenchidos?

 


Denunciar publicação
3 Curtidas
1 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você


Comunidade Marketing de Gentileza

Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

A Squid é uma empresa Locaweb.
Todos os direitos reservados.