[ editar artigo]

A cultura do cancelamento está afetando sua marca pessoal? Não se intimide. Vai com a Cara e a Coragem!

A cultura do cancelamento está afetando sua marca pessoal? Não se intimide. Vai com a Cara e a Coragem!

Seus trabalhos e iniciativas em torno da sua marca pessoal estão dando aquela balançada porque você sente que o cancelamento pode bater à sua porta?

Você também está percebendo como a cultura do cancelamento digital está adoecendo a sociedade e inibindo as pessoas de compartilharem com o mundo o que elas têm de melhor? 

Por exemplo, o medo do julgamento é um dos maiores motivos que levam as pessoas a não usarem profissionalmente as redes sociais e trabalharem sua marca pessoal.

Muitas se escondem por acreditarem que serão "metralhadas" com ofensas e críticas.

Mesmo sabendo que criar conteúdo digital é uma das maneiras mais importantes para se comunicar e fazer marketing pessoal, tem gente que se bloqueia totalmente, se sente envergonhada antecipadamente por algo que nunca aconteceu e desiste. Ou pior, nem tenta.

Será que em algum momento ou em algum aspecto esse é o seu caso?

Eu confesso que já tive muito medo e paralisei.

E se eu não estiver bem comigo mesma, meu nível de coragem vai lá embaixo e o nível de medo vai lá pra cima. 

Assim, eu deixo de compartilhar coisas bacanas, deixo de agir, deixo de fazer meu marketing pessoal. Consequentemente, eu prejudico o meu dia a dia de trabalho e a minha carreira.

Conhece o projeto VAI COM A CARA E A CORAGEM?

É o meu curso gratuito junto ao Marketing de Gentileza Academy, escola de marketing digital humanizado que fundei com o propósito de humanizar o mundo digital.

O Vai com a Cara e a Coragem está indo para a segunda edição! Ele ajuda exatamente a enfrentar este medo e a potencializar sua coragem, principalmente na produção de conteúdo com foco em marca pessoal. 

Salve na sua agenda: dias 1, 2 e 3 de março, às 20h, online e ao vivo!

Serão três aulas comigo para você aprender na prática com base em cases de sucesso de três alunas que convidei.

Você vai conhecer as estratégias de marketing pessoal que elas aplicaram nas redes sociais para conquistar o reconhecimento profissional e influenciar positivamente as pessoas.

Um curso diferente e muito especial.

Para pessoas corajosas e honestas que querem fazer marketing pessoal autêntico e humanizado, com leveza e sem “forçar a barra”.

Bora ter mais coragem de mostrar no mundo digital essa beleza de pessoa e profissional que você é?  

Faça a sua inscrição GRATUITAMENTE! 

Comunidade Marketing de Gentileza
Laíze Damasceno
Laíze Damasceno Seguir

Fundadora do Marketing de Gentileza, LinkedIn Top Voice Brasil, mentora de marketing, escritora e palestrante. Ajudo pessoas e negócios a conquistarem o reconhecimento e a confiança do público por meio de estratégias de mkt e conteúdo humanizado.

Ler conteúdo completo
Indicados para você