[ editar artigo]

A criatividade está fraca? Isso não é o fim

A criatividade está fraca? Isso não é o fim

Ao longo de um dia difícil, cheio de imprevistos ou complicações, as vezes não conseguimos produzir nada, as ideias não funcionam ou são fracas. E dias assim absolutamente normais, somos seres humanos, nem sempre nosso dia rende como esperado. Quando as circunstâncias estão assim, se martirizar e exigir mais de si mesmo(a) só piora as coisas, mesmo quando há prazos a cumprir.

Quando você está focado(a) nem sempre consegue perceber que as coisas não estão rendendo, mas calma, existe solução para tais momentos.

Sempre que passar por isso, pare tudo que está fazendo e tire um tempo para se acalmar, relaxar, fazer coisas que gosta e perceber o seu redor.

O mundo é muito extenso, e um mar de criatividade para os mais diversos conteúdos, desde coisas extremamente simples, até fatos grandiosos. É um celeiro de boas ideias, e o ser humano tem a capacidade de tirar coisas incríveis disso. Com a motivação ideal e a mente descansada, as ideias vão fluir como uma cachoeira, e você mesmo(a) perceberá e se surpreenderá com o que é capaz de fazer.

Não desanime diante desses momentos, saiba respeitar seus limites e valorizar cada momento, até o de dar um pause, um descanso.

Pare, pense e reajuste a rota. Tudo vai melhorar no seu devido tempo 

 

Comunidade Marketing de Gentileza
Christian Caneca
Christian Caneca Seguir

Sou Criador de Conteúdo Digital, e vim agregar a essa rede com o que aprendi ao longo da minha trajetória de experiências pessoais e profissionais.

Ler conteúdo completo
Indicados para você